Câmara A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Vereadores reeleitos prometem retribuir confiança com trabalho


Em 16/10/2012 - Vereadores reeleitos prometem retribuir confiança com trabalho

A reunião da Câmara de Monte Belo ocorrida no dia 16 de outubro foi marcada por congratulações pelo sucesso no pleito municipal. Destaque para a presença no auditório do vereador eleito Natalino Batista Rosa (PT – 171 votos), sendo cumprimentado pelos atuais vereadores.

- A vereadora Maria Aparecida Correia de Freitas (Cida- PSD), reeleita para o próximo mandato com 316 votos, agradeceu a Deus e a todos pela recepção que teve nas casas que visitou durante a campanha eleitoral. Agradeceu, principalmente, aqueles que confiaram e depositaram o voto em seu nome. Garantiu que estará trabalhando em prol da população sem olhar lado político.O voto de confiança vou retribuir com o meu trabalho, disse.

- O vereador José Aparecido Alves (Coelho- PR), reeleito com 458 votos, manifestou o desejo de todos fossem reeleitos para o próximo mandato. Mas sempre observou que estava muito difícil, numa eleição muito disputada e qualidade exemplar de candidatos. Também agradeceu os votos recebidos em todo o município. Avisou que estará trabalhando em prol da comunidade, esquecendo a campanha política que terminou no dia da eleição. Parabenizou a todos que concorreram nas eleições pela qualidade da campanha. Desejou que Deus ilumine a cada um dos eleitos e que a cidade possa progredir sem rixas políticas.

- O vereador Cláudio Donizete Pereira (Claudinho- PR), reeleito com 310 votos, também agradeceu a recepção dos moradores durante a campanha eleitoral, bem como os votos recebidos.Esperam muito de nós e tenho certeza que vamos retribuir da melhor forma possível, disse. Também parabenizou o prefeito reeleito Prof. Humberto e vice-prefeito eleito Odilonzinho.

- O vereador Sebastião Benedito Ferreira (Tiãozinho Leiteiro- PMDB), mesmo não tendo sido reeleito, agradeceu os 167 votos que recebeu. Desejou sucesso aos eleitos no trabalho em prol do município.

- O presidente Nilson Donizette da Silva (Nilsinho- PMDB), reeleito vereador com 348 votos, manifestou toda alegria pela vitória. Até porque foi reeleito para o quarto mandato consecutivo. Falou das dificuldades, mas entende que o seu trabalho foi reconhecido. Agradeceu a Deus e todos que depositaram o voto de confiança em seu nome. Desejou sucesso aos eleitos para o próximo mandato, manifestando que o povo merece todo respaldo.Vamos trabalhar unidos por uma Monte Belo melhor, falou.


ATIVIDADE FÍSICA DA TERCEIRA IDADE - Através de indicação, a vereadora Maria Aparecida Correia de Freitas (Cida” – PSD) solicitou do Executivo a contratação de profissional de educação física para atuação junto ao grupo da Terceira Idade do bairro rural Tormenta. Ressaltou que as atividades desenvolvidas pelo grupo, principalmente as atividades físicas, são muito importante para garantir a qualidade de vida.


ULTRASSOM, HORTA E BUEIRO - O vereador Claudinho ainda informou que o aparelho de ultrassom está no posto de saúde. Uma médica de Muzambinho, Dra. Raquel, está sendo contratada para operar o aparelho e atender a comunidade. Agradeceu ao deputado estadual Cássio Soares por ter atendido ao seu pedido.

Claudinho também pediu providências para a recuperação de uma horta de verduras no bairro Bom Jesus. Sugeriu a contratação de um funcionário para cuidar da horta que é de grande importância para os moradores, principalmente para a creche do bairro. Por fim, solicitou medidas de limpeza e manutenção de bueiros.


PROJETOS APROVADOS

- foi aprovado por unanimidade, projeto de Lei que autoriza o aumento de alíquota de contribuição ao IPSEMB – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Monte Belo;

- foi aprovado por unanimidade, em regime de urgência, projeto de Lei que cria o Comitê de Investimento do IPSEMB. Trata-se de um órgão auxiliar no processo decisório na execução da política de investimentos.


Legenda foto: O vereador eleito Natalino (PT), presente na reunião, ao lado dos reeleitos

Cida, Claudinho, Nilsinho e José Aparecido (“Coelho”)

Fonte: A Folha Regional - Ed. 1112