Vereadores de Monte Belo aprovam aquisição de veículos escolares

Publicado em 26/06/2014

No dia 26 de junho, o Poder Legislativo de Monte Belo realizou sessão extraordinária para a votação de importantes projetos encaminhados pelo prefeito. Contanto com a presença de todos os vereadores na reunião, os projetos foram aprovados por unanimidade.

O primeiro projeto aprovado autorizou o Executivo a proceder a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 393 mil para a aquisição de ônibus para o transporte escolar. O vereador Nilsinho (PMDB) esclareceu que o valor se refere a verba do governo federal através do PAC II.

No segundo projeto, os vereadores autorizaram o Executivo a proceder a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 30 mil para a aquisição de veículo para o setor de educação.

Devido ao recesso parlamentar no mês de julho, as reuniões ordinárias serão retomadas somente no dia 05 de agosto.

FONTE: A Folha Regional - Ed. 1200