Vereadores aprovam projeto de adequação do transporte rural no municipio.

Publicado em 19/05/2009
      O Vereador Eloy, apoiado pela Vereadora Osmarina e Vereador Nilson, apresentou na última reunião da Câmara, realizada em 19 de Maio de 2009, projeto de lei para adequação do transporte de trabalhadores rurais em nosso Município, visto que a atividade rural é parte fundamental para a economia do município. O projeto foi aprovado por todos os Vereadores.

O projeto tem como objetivo adequar os veículos que realizam o transporte rural de trabalhadores, visando a segurança e a continuidade da prestação do trabalho rural. Para que isto ocorra, segundo o projeto de lei, será necessário uma autorização concedida pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG.

Veja o Projeto de Lei para regulamentação do Transporte Rural em Monte Belo - MG
- Projeto de Lei N° 003 de 2009