Presidente do CONMOG esclarece dúvidas sobre o Consórcio de Lixo.

Publicado em 18/05/2009
      A Câmara Municipal recebeu na última reunião ordinária realizada no dia 19.05.09, o Presidente do CONMOG, Consórcio de reciclagem de lixo dos Municípios pertencentes a região da AMOG e atual Prefeito de Cabo Verde, Sr. Cláudio Augusto Siqueira, mais conhecido como Tatu, para explicações referentes ao consórcio de lixo do qual nosso Município é participante.

Tatu informou que medidas deverão ser tomadas em relação a atual situação do consórcio, pois a empresa contratada para providenciar as licenças junto a FEAM, bem como outras exigências do consórcio, ainda não cumpriu o acordado.

Os Vereadores fizeram perguntas, as quais foram respondidas por Tatu. A dúvida maior entre os Edis era sobre o recurso transferindo ao consórcio por nosso Município. Tatu informou que o dinheiro foi depositado na conta do consórcio e transferido para a conta da empresa contratada. E que parte deste recurso foi utilizado para remediação do lixão de Monte Belo.