O MUNICÍPIO DE MONTE BELO ADERE PROGRAMA DA GUARDA-MIRIM

Publicado em 11/04/2011

A Câmara Municipal de Monte Belo, aprovou no dia 1º de abril, na 2ª reunião extraordinária, projeto de lei do Poder Executivo n.º 004/2011, que autoriza declarar de utilidade pública a Associação Montebelense Amigos dos Adolescentes - AMAA e repassar a mesma Associação através de subvenção, o valor de R$ 6.376,50, em contra partida será encaminhado dois adolescentes para a Prefeitura Municipal e um adolescente para Câmara, os quais ajudarão nos trabalhos administrativos, adquirindo conhecimentos para melhor enfrentar o mercado de trabalho, hoje tão exigente e competitivo.

A Associação Montebelense Amigos dos Adolescentes – AMAA, busca garantir através de seu programa o direito dos adolescentes à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer e ao trabalho e teve a iniciativa da Exma. Sra. Dra. Lúcia Regina Vertuan Freschi Landgraf, Juíza de Direito da Comarca de Monte Belo.

O Município de Monte Belo, através de seus Poderes Executivo e Legislativo, aderiu ao projeto com muita satisfação e com a certeza de que muito contribuirá para a formação intelectual e profissional de nossos adolecestes.