Geraldo Thadeu foi recebido na Câmara de Monte Belo

Publicado em 31/01/2011

No dia 21 de janeiro, o deputado federal Geraldo Thadeu (PPS) manteve importante encontro político em Monte Belo. Na ocasião, foi recebido por lideranças e pelos vereadores Nilson Donizette da Silva (“Nilsinho” - PMDB, atual presidente da Câmara), José Aparecido Alves (“Coelho” - PR), Maria Aparecida Correia de Freitas (“Cida” - PV), Gilmar José Ferreira (PSDB) e Gilmar João de Oliveira Eloy (“Eloy” - PR). Os citados vereadores manifestaram apoio à reeleição do parlamentar no município.

Falando aos companheiros e lideranças políticas, Geraldo Thadeu informou o empenho de recursos em favor de Monte Belo, totalizando R$ 245 mil, devendo ser recebidos via prefeitura. O dinheiro deverá ser aplicado em obras de infraestrutura no Distrito de Santa Cruz. Além disso, relatou que recurso no valor de R$ 40 mil já está depositado na conta do município, devendo ser brevemente transferido através da Secretaria de Saúde para a APAE local. Assim, viabilizando a aquisição de um veículo para a entidade. Por fim, Geraldo Thadeu anunciou que, através de seu empenho, existe indicação para a conquista de R$ 200 mil. O recurso, quando liberado, será importante para o Hospital local, inclusive possibilitando a construção de uma rampa de acesso.

Geraldo Thadeu agradeceu o apoio político recebido no município e, através dos vereadores, ouviu novos pleitos importantes para a comunidade local. Assim, renovou o compromisso de trabalho parlamentar.