Dia Internacional da Mulher

Publicado em 13/03/2017

No último dia 10 de Março de 2017 a equipe do Setor de Bem Estar Social e Centro de Referência de Assistência Social CRAS proporcionaram um dia de orientação e reflexão.Comemoração ao dia Internacional da Mulher, para o grupo de mulheres e melhor idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Iniciou-se a comemoração com a participação do estudante de Educação FÍsica Alam Macedo que falou sobre a qualidade de vida e realizou uma aula de alongamento e relaxamento, em seguida o psiquiatra Doutor Décio Jorge de Lima Filho ministrou uma palestra sobre Saúde Mental e qualidade de vida, logo após a nutricionista Rosemeire Maris da Silva fez orientações sobre alimentação saudável. Houve sorteio de brindes e apresentação musical com o professor Vagner Anacleto. Para finalizar foi oferecido um delicioso jantar. O evento contou com a participação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Valdevino de Souza, primeira dama Nilma, vice prefeita Osmarina Maria Aparecida de Moraes Rocha, a Secretária de Educação Eliza Izabel Martins dos Anjos. O objetivo do evento é promover a qualidade de vida e bem estar social através de entretenimento e informação.