Deputado visita Monte Belo e entrega veículo para a saúde

Publicado em 27/06/2011

No dia 20/06, o deputado federal Geraldo Thadeu (PPS) esteve na cidade de Monte Belo, onde manteve encontro político com lideranças. Na ocasião, também promoveu a entrega de um veículo de 12 lugares para a secretaria de saúde do município, viabilizado através de sua atuação parlamentar.

Falando à nossa reportagem, Geraldo Thadeu declarou que mantém um trabalho constante de visita às bases políticas na região. No mesmo dia, também esteve em São Sebastião do Paraíso promovendo a entrega de um veiculo para a AMA Associação dos Amigos do Autista, que cuida de pessoas com deficiência mental. Em Monte Belo, o veículo foi destinado para a Secretaria Municipal de Saúde. Porém, em Monte Belo, a conquista tem dupla conotação. Isto porque o veículo 0 km será utilizado pela Secretaria de Saúde, com o compromisso de o prefeito repassar outro veículo em boas condições para a APAE.

Ainda em Monte Belo. o deputado destinou recursos de R$ 250 mil para obras de asfaltamento no Distrito de Santa Cruz da Aparecida. Porém, diante da falta das obras de infraestrutura, o recurso foi aproveitado no asfaltamento de um bairro na cidade. Com isso, nova emenda no valor de R$ 250 mil foi empenhada para a realização das obras de infraestrutura no Distrito de Santa Cruz. Assim, será possível viabilizar novos recursos para o asfaltamento na localidade.

Geraldo Thadeu acrescenta que já viabilizou outras conquistas para o município, citando um veículo Gol para o transporte de paciente e 03 consultórios odontológicos. Destacou o apoio dos vereadores Nilsinho, Gilmar, Eloy, José Aparecido e Cida, além de lideranças como José Francisco e outras pessoas da comunidade, fazendo as solicitações importantes para o município.

O parlamentar aproveitou a visita para conhecer as modernas e amplas instalações da Câmara Municipal em fase de construção. Elogiou toda estrutura, o que irá valorizar o poder Legislativo e ser um patrimônio para uso da comunidade local.

APOIO À REGIÃO - Geraldo Thadeu destacou o carinho e atenção com os municípios da região. Até porque foi eleito com o apoio da população regional, devendo devolveu a confiança depositada em seu nome com muito trabalho. Aproveitou para informar a restauração da rodovia em São Sebastião do Paraíso, obra já prevista pelo DENIT.