COMUNICADO A POPULAÇÃO DE MONTE BELO E REGIÃO

Acompanhe os detalhes..

Publicado em 20/03/2020
Por Câmara Municipal de Monte Belo

Considerando a necessidade de dar efetividade as medidas de saúde para a resposta a pandemia de  Coronavírus (COVID-19), previstas na Portaria nº  356/GM/MS, de 11/03/2020, solicitamos:

Em relação às Reuniões Plenárias, estas continuarão de portas abertas ao Público e também com Transmissão ao Vivo via Facebook das reuniões Ordinárias realizadas quinzenalmente às terças-feiras a partir das 20horas.

Assim, solicitamos gentilmente que a população tenha o comprometimento com a saúde de todos e que em caso de estrita necessidade de participação das reuniões, que ao adentrarem o recinto do Plenário, procurem manter distância mínima de um metro e meio e evitem cumprimentos de mãos, abraços e outros como forma de prevenção a este vírus.

Esperamos poder em breve voltar a vida cotidiana e sem riscos a saúde de todos nós!

Agradecemos a compreensão de todos!