Centro de Ensino de Línguas abre inscrições, cursos gratuitos:línguas, redação e Libras - Muzambinho

Centro de Ensino de Línguas abre inscrições para cursos gratuitos de línguas, redação e Libras em Muzambinho

Publicado em 02/08/2018
Por A Folha Regional

O Centro de Ensino de Línguas (CELIN) do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho abre inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), nas disciplinas de Inglês, Espanhol, LIBRAS e Técnicas de Redação. Os cursos são voltados a alunos que estejam regularmente matriculados no ensino médio, cursos integrados e superiores de escola pública, professores e servidores de escolas públicas e membros da comunidade que tenham concluído o ensino médio. As aulas serão ministradas nas cidades de Muzambinho e Monte Belo. As inscrições começam na quarta-feira (01) e terminam no dia 10 de agosto e podem ser realizadas no site www.muz.ifsuldeminas.edu.br, onde o candidato pode ter acesso ao edital completo.

Do total de 150 vagas, 25 serão do curso de Espanhol Básico e ofertadas na Escola Estadual Frei Levino, em Monte Belo (MG). As demais turmas terão aulas na Unidade José Januário de Magalhães, em Muzambinho (MG). 50% das vagas serão destinadas aos membros externos da comunidade e 50% destinadas aos alunos, professores e servidores em geral do Campus Muzambinho. Serão oferecidas 25 vagas para cada modalidade. Podem participar dos cursos alunos regularmente matriculados no ensino médio, cursos integrados ou superiores de escolas públicas; professores e servidores de escola pública em efetivo exercício; e membros da comunidade local que tenham concluído o ensino médio.As aulas dos cursos do CELIN devem ter início entre dias 27 e 31 de agosto.