CÂMARA RECEBE VISITA DOS ALUNOS INTEGRANTES DO PROGRAMA PROJOVEM

Publicado em 30/06/2008
A Câmara Municipal de Monte Belo recebeu nesta segunda-feira, 30/06, a visita dos alunos integrantes do Programa ProJovem. Estavam presentes em média 25 jovens entre 15 e 17 anos, acompanhados pela Coordenadora Michele e a estagiaria Daniela. O programa Projovem desenvolve com seus alunos atividade de inclusão digital (cursos de informática), educação física e cidadania.

O Presidente da Câmara aceitou, com muita satisfação, o convite nos feito em 18 de junho, para receber os alunos do ProJovem, destacando a importância da conscientização juvenil, como condição de uma política sadia e próspera.

Os alunos foram recebidos pela Agente Legislativa Vívian e pelos Vereadores Nilson Donizette da Silva (Nilsinho), Luiz Carlos de Lima (Luiz Carlos do Doti) e Dr. Ronaldo Alves dos Anjos.

Foram explicadas aos alunos as funções da Câmara e a importância da participação do jovem na política atual. Destacando que o jovem é o futuro de nosso país e necessita estar preparado para assumir cargos de liderança.