Câmara recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Coronel João Evangelista dos Anjos

Publicado em 13/06/2019
Por Câmara de Monte Belo

A Câmara Municipal de Monte Belo recebeu no dia 12 de junho de 2019 a visita dos alunos do 3º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Coronel João Evangelista dos Anjos, acompanhados dos professores Elisabeth Barros e Laercio de Moraes. Na visita as crianças foram recepcionadas pela Presidente da Câmara Maria Aparecida Correia de Freitas, que apresentou a eles o Plenário e todas as salas internas da Casa de Leis e também respondeu a diversas perguntas formuladas pelos Alunos que estão estudando os Poderes do Legislativo e Executivo. Finalizaram a visita com um delicioso lanche.