Câmara Municipal de Monte Belo cria sua Home Page.

Publicado em 24/09/2007
Buscando cumprir de forma eficaz os princípios básicos da administração pública, tais como, legalidade, moralidade, publicidade, o poder legislativo municipal, através de seus representantes cria sua home-page.
A criação da página na internet tem como um de seus objetivos, dar maior transparência e publicidade aos atos públicos, informando diretamente toda a população.
Na sessão Legislativo, os cidadãos terão acesso as contas públicas municipais, bem como às leis que norteiam os atos púbicos, entre outros documentos.
Outra ferramenta importante é a interatividade. Os cidadãos poderão falar diretamente com a Câmara e com o vereador dando sugestões e esclarecendo dúvidas.
Esperamos que todos aproveitem bem o conteúdo, ajudando-nos numa administração mais justa e transparente, fazendo cumprir um dos princípios básicos que é o de representar a comunidade montebelense.