Acompanhe os detalhes..

Publicado em 13/11/2023
Por Câmara Municipal de Monte Belo

Câmara Municipal de Monte Belo anuncia a Inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) em 22 de dezembro

A Câmara Municipal de Monte Belo tem a honra de anunciar a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) no próximo dia 22 de dezembro as 14h. Este novo serviço visa melhorar significativamente o acesso dos cidadãos a serviços essenciais e simplificar processos burocráticos, promovendo assim uma interação mais eficaz entre a comunidade e os órgãos públicos.

O CAC representa um marco na busca por eficiência administrativa e na promoção da transparência governamental. Ao fornecer um ponto centralizado para uma variedade de serviços, a Câmara Municipal busca atender às necessidades da população de maneira mais ágil e descomplicada.

O CAC concentrará uma gama diversificada de serviços, desde informações sobre documentos até auxílio em processos administrativos, tornando-os acessíveis a todos os cidadãos. O centro visa simplificar procedimentos e reduzir a burocracia, permitindo que os cidadãos concluam suas transações de maneira mais rápida e eficiente.

A inauguração do CAC será marcada por um evento especial que contará com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e membros da comunidade. Será uma oportunidade para celebrar este avanço significativo na prestação de serviços públicos em Monte Belo.

A Câmara Municipal convida todos os cidadãos a participarem da inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão no dia 22 de dezembro, destacando o compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida da população e o fortalecimento dos laços entre governo e sociedade.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Municipal de Monte Belo pelo telefone 35 3573-1012