Câmara Municipal concede título de Cidadão Montebelense ao Dep. Federal Carlos Melles

Publicado em 16/05/2008
A Câmara Municipal de Monte Belo, em reunião informal, realizada no dia 16 de maio, concedeu o Título de Cidadão Montebelense ao Exmo. Sr. Deputado Federal Carlos Melles.
A homenagem teve a iniciativa do nobre vereador Luiz Carlos de Lima, através de um projeto de resolução aprovado por todos os demais vereadores em dezembro de 2007. A Câmara realizou sessão solene, no dia 20 de abril do ano anterior, para concessão de homenagens e entre as personalidades, Carlos Melles, seria agraciado com o Título de Cidadão Montebelense, mas por motivos particulares, o Deputado não pode comparecer naquela ocasião.
A reunião teve a participação de várias pessoas da comunidade e diversas autoridades, os quais foram cumprimentos pelo Deputado e mostraram sinceros votos de respeito e agradecimento.