Câmara de Monte Belo empossa suplente

Publicado em 24/06/2013

Aloisio Antônio Bonelli Almeida, o conhecido “Biscoito”, é o novo vereador do município

Na última terça-feira, 14, o Poder Legislativo de Monte Belo realizou sessão extraordinária para a posse do vereador suplente do PR, vaga aberta com a renúncia de José Aparecido Alves (“Coelho”) por motivos profissionais. Assumiu o cargo o suplente Aloísio Antônio Bonelli Almeida, mais conhecido por “Biscoito”, que conquistou 276 votos no último pleito eleitora, tendo concorrido pela coligação “Juntos com o povo somos forte” (PR e PRTB). Ele é filho do ex-vereador Aloísio Bonelli, que ocupou a legislatura anterior, oriundo de uma família tradicional e que tem longa história política no município. O momento foi acompanhado por familiares, amigos e correligionários, além do vice-prefeito Odilonzinho (representando o prefeito Humberto que estava em viagem), delegado Dr. Sílvio Sérgio Domingues, ex-vereadores e lideranças da comunidade.

Aloísio Antônio Bonelli Almeida ocupou lugar à mesa, fazendo a entrega do diploma de vereador, cópia de documentos pessoais e declaração de bens. Em seguida, seguindo orientação do presidente Luiz Carlos de Lima (DEM - “Luiz Carlos do Doti”), prestou o juramento e tornou-se efetivamente vereador na legislatura 2013/2016.

Fazendo uso da palavra, inicialmente Aloísio Antônio Bonelli cumprimento seu antecessor José Aparecido Alves pelo brilhante trabalho que desempenhou durante seu mandato como vereador. Em seguida, agradeceu seus familiares pelo apoio recebido, citando sua esposa Eleonora, filhos Marcelo e Ana Paula, neto, pais e irmãos. Também agradeceu aos eleitores de Monte Belo pela confiança, renovando o compromisso de trabalhar com dedicação e afinco em prol de todos. Por fim, manifestou o desejo de um trabalho conjunto com os pares na Câmara Municipal.

A palavra foi aberta e todos os vereadores usaram a tribuna, manifestando confiança no novo colega e desejando sucesso no exercício da função. No final, o presidente Luiz Carlos cumprimentou o novo colega, destacando a importância do cargo que o mesmo passou a ocupar.

Fonte: A Folha Regional - Ed. 1142