Câmara cria Comissão de Ética para apurar denúncia contra vereadora

Publicado em 08/09/2008
A Câmara Municipal recebeu, na última sexta-feira (29/08) denúncia contra a vereadora Maria Aparecida Correia de Freitas, por possível quebra de decoro parlamentar.

O recebimento da denúncia foi apreciado pelo plenário, na 13ª reunião ordinária de 02/09/2008 e acatado por 4 votos a 3.

Diante da situação, e em conformidade com Regimento Interno da Casa, a Câmara constituiu uma Comissão de Ética, formada pelos vereadores, Dr. Ronaldo Alves dos Anjos, Luiz Carlos de Lima e Luiz Donizeti da Silva, os quais foram escolhidos por sorteio. A Comissão deverá analisar a denúncia de possível quebra de decoro parlamentar por parte da vereadora Maria Aparecida Correia de Freitas, num prazo de 30 dias, prorrogável por uma única vez por igual período.