Câmara A+
Buscar no site:

Em 31/08/2011 - Câmara concluiu a segunda etapa da construção da sede própria do poder legislativo

A Câmara Municipal concluiu no último dia 19 de agosto a segunda etapa da obra de construção da sede própria do Poder Legislativo.

Na entrega estiveram presentes o Presidente, vereador Nilsinho, o Vereador Eloy, que faz parte da Comissão de Fiscalização da Obra, os servidores da Câmara, o Engenheiro responsável Sr. Alexandre Minchillo e o Encarregado da Obra Sr. José.

A entrega se deu clima de muita alegria, onde todos manifestaram satisfação pelos serviços executados. O Presidente e o vereador Eloy afirmaram que a sede do Poder Legislativo de Monte Belo será referência para toda região e com certeza atenderá à nossa população.

“Quem ganha é nosso povo”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador Nilsinho.