CÂMARA APROVOU LEI DE INCENTIVO À INSTALAÇÃO DE EMPRESA E INDÚSTRIA NO MUNICIPIO

Publicado em 26/04/2011

A Câmara Municipal de Monte Belo, aprovou no último dia 19 de maio, na 6ª reunião ordinária, Lei Municipal que cria programa de incentivo à instalação de indústrias e empresas no Município de Monte Belo.

Em síntese, o projeto oferece benefícios a empresas e indústrias que se instalarem em nosso Município e terão prioridade as empresas que utilizarem maior número de trabalhadores residentes em Monte Belo e provocar menor impacto ambiental.

Os incentivos às empresas poderão consistir em concessão de direito real de uso, doação de imóveis para instalação, isenção de tributos municipais, pagamento de aluguel de prédio, prestação de serviços de terraplanagem, transportes de terras, uso de bens e equipamentos.

Os vereadores acreditam que com a aprovação desta lei, várias empresas e indústrias, poderão se instalar em nossa cidade, gerando empregos e renda, favorecendo diretamente nossos cidadãos.