Bom Jesus e Santa Cruz vencem na abertura do Campeonato de Futebol de Campo de Monte Belo

Publicado em 24/07/2018

Começou na tarde deste domingo, 22 de julho, no Estádio Municipal José Amâncio de Souza o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo - MG, na categoria masculino adulto.

A abertura foi marcada pela boa participação do público, pela apresentação da Fanfarra Municipal Maestro Tenente Armando Teixeira dos Anjos e pela presença das autoridades locais, vice-prefeita Osmarina Maria Aparecida de Moraes Rocha, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eliza Izabel Martins dos Anjos e os vereadores Nilson Donizette da Silva e Rosaria Aparecida Souza.

Após as formalidades, teve início a primeira partida do Campeonato, onde a equipe do Bom Jesus venceu por 5 a 2 a equipe das Posses da Serra. No segundo jogo, Santa Cruz levou a melhor contra a equipe da Santa Rita, o placar foi de 2 a 1.

A competição retorna no próximo domingo, dia 29 de julho, a partir das 15 horas estreiam Jureia e Madrugada, e às 17 horas, Santa Cruz e Posses da Serra se enfrentam. A entrada é gratuita.

O evento esportivo é organizado pela Prefeitura Municipal de Monte Belo através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Municipal de Esportes.