Câmara de Monte Belo homenageou Mulheres Trabalhadoras

Publicado em 10/05/2016

A homenagem foi instituída pelo Poder Legislativo de Monte Belo e acontece todos os anos. A iniciativa tem por objetivo principal valorizar as mulheres da sociedade local que se destacam em suas atividades profissionais. O presidente Ricardo Ribeiro do Prado comandou a sessão solene, contando com a presença dos demais vereadores. O momento foi prestigiado pelo prefeito Humberto Fernandes Maciel, familiares das homenageadas e comunidade de uma forma geral. Também participaram o músico Gilvan César Américo (Alfenas), Profa. Lúcia Aparecida Cecília da Silva (interpretando o hino de Monte Belo) e o Mestre de Cerimônias Amauri Júnior. Nas fotos, as mulheres homenageadas, vereadores e outros momentos da importante sessão solene.

FONTE: A Folha Regional

FOTOS: A FOLHA REGIONAL E FOTO BETO (35) 3573-1612 - Monte Belo